sábado, 27 de novembro de 2010

Chorar

Muitas pessoas gozam com quem chora muito. Por choraremos muito somos menos que os outros? Claro que não, somos pessoas sensíveis que gostamos, adoramos e amamos. Se choramos é porque temos sentimento verdadeiro,  é porque sofremos por os nossos erros ou por os erros dos outros, é porque temos raiva, medo, saudade, decepção, é porque há dor, nós não choramos do nada. Todo o humano sofre por isso todo o humano tem o direito de chorar. Chorar é uma maneira de expressar os nossos sentimentos, é aliviar a dor, é libertar a tensão é desabafar . Como ele nos ensinou chorar é um acto involuntário e consciente. Chorar não é fraqueza é humanidade. Também choramos por felicidade e emoção. Chorar é a coisa mais natural do mundo! Por vezes fazemos-nos de fortes para não mostrar aos outros que estamos tristes mas outras vezes quando a tristeza é demasiado grande não conseguimos impedir que aquela lágrima caia. Muitos de nós não gostam de chorar em "publico" para que as pessoas não tenham pena, porque sentiremos que alguém tem pena de nós é desconfortável. Se estas triste, desiludido ou magoado CHORA!!!

2 comentários:

  1. eu concordo tanto com isto. choro tantas vazes, na maioria delas de tanto rir. fiquei triste pelas noticias que recebemos ontem e acima de tudo fica saudade. mas são coisas da vida. aprendemos muitas coisas com ele, isso é muito importante. agora é seguir com a vida em frente, seja com quem for. e da proxima vez que tenhas que chorar, espero que seja de tanto rir :) não quero mais noticias daquelas nos proximos 2 meses no minimo!

    ResponderEliminar
  2. Mesmo Rita. Estou super triste, ele também vai acabar o que ele estava la a dizer o que é menos mau. Mas pronto, agora fica as recordações.

    ResponderEliminar