domingo, 6 de março de 2011

Es um sonho @








Tudo começou quando falas-te como no facebook. Trocamos números e depois começa-mos a falar, ate que chegou aquele dia que tivemos juntos.
Nesse dia aconteceu tanta coisa, foi o melhor dia.
 Foi o dia em que me disses-te pela primeira vez
'amo-te' foi o dia em que me deste o primeiro beijo, foi quando me deste as mãos pela primeira vez. 
Aquele primeiro beijo teve tanto valor, foi la naquele sitio onde sempre que passamos dizemos 'foi aqui o nosso primeiro beijo'. Foi naquele dia que me deste o primeiro abraço e o primeiro sorriso. Foi no dia 10-01-2011 um dia muito muito especial. Depois desse dia houve mais e mais dias, mais e mais abraços, beijos, sorrisos, carinhos tudo. Naquele dia começa-mos a namorar, uma nova etapa nas nossas vidas, uma etapa sem mete, sem fim. Depois disso já fomos muito felizes, mas existiram algumas grandes zangas, zangas que já puseram a posso felicidade em causa, fizeram-nos sofrer muito mas nós conseguimos superar tudo porque o nosso amor é só tipo gigante <3 Es o que eu sempre sonhei meu amor, sempre quis ter alguém assim, alguém maravilhoso como tu @
Ja passamos tantos momentos agradáveis, já passamos um momento de vergonha (a), já tivemos momentos nojentos, já tivemos momentos de tanto riso de tanta felicidade. Ja partilha-mos comida, já almoça-mos juntos, já andamos de carro juntos ate já fomos a green juntos. Tu ate já conheces o meu irmão e o meu pai. Ja troca-mos tantos elogios, tantas gargalhadas, tantas parvoíces. Ja andamos tanto mas tanto a pé juntos. Ja choramos os dois ao ombro um do outro. Ja corre-mos todas as lojas do vivaci juntos, já tivemos quase uma hora na radio popular. Ja troca-mos tantas mas tantas mensagens, tantos comentários no facebook. Namoramos ah tão pouco tempo e já temos tantas historias @ . Ja fomos ate ah Foz juntos *.*  . Todos os nossos momentos são perfeitos, são únicos são só nossos. Cada dia que passa tenho mais a certeza que é contigo que eu quero ficar, que é a ti que eu amo. Tenho tanto orgulho em ti, admiro-te pela paciência que tens para me aturares. Sei que tenho um feitio muito especial , mas tu sempre o aturas-te sempre lutas-te contra ele e sempre foste mais forte que ele. Nao quero mesmo ficar sem ti porque eu só sou feliz ao teu lado, só sou feliz ao fazer-te feliz. Adoro quando estou sentada ao teu colo e tu me estas a dar miminhos, amo quando tu dizes 'amo-te'. Eu gosto de ti de verdade meu menino, eu amo-te mesmo tanto. Es tão belo amor, és tão querido comigo, és tão fofinho, és perfeito  mesmo. Nao te consigo descrever. Sim tu és um bocado mais velho mas isso para mim não interessa e eu já te provei isso meu amor . Estar contigo é só a melhor coisa do mundo! Obrigada por estares sempre aqui ao meu lado a mimar-me e a mostrares-me o que é certo e o que é errado. Se eu pudesse ficava 24h sobre 24h ao teu lado meu lindo. Quando estou contigo não há problemas que me afectem, não bocas que me metam em baixo nem mesmo as melgas me estragam o dia. Passei contigo o dia em que fiz 16 anos, espero passar contigo os teus 21 anos @ . Aqueles beijos tem não mas tão significado, são tão bons amor.      


Cada vez tenho mais vontade de viver contigo, de fazer uma vida a dois sem ninguém a impedir-nos de fazer o que quer que seja. Vou lutar por ti ate não poder mais, vou fazer de tudo para sermos felizes. Estas no meu coracao como nunca mas mesmo nunca ninguém teve! Um dia vou agarrar em ti e levar-te para um mundo só nosso, onde só aja felicidade e coisas lindas. Nós vence-mos qualquer batalha qualquer luta, conquistamos qualquer império e somos Reis de qualquer reino. Tu fazes cada sonho meu tornar-se real, tu levas-me ate as nuvens. Agora so preciso de ti aqui ao meu lado. Peco-te agora mais que nunca , amor fica comigo para o resto da vida! Isto não é desde de sempre mas é para sempre. Es o melhor namorado do mundo Rui Miguel Daniel Mesquita <3 <3 


AMO-TE <3

Sem comentários:

Enviar um comentário