sábado, 22 de janeiro de 2011

Ao vivo debaixo da tua roupa.

" Tu és uma canção escrita pelas mãos de Deus
Não me entendas errado
Pois isso pode soar um bocado estranho
Mas tu és o dono do lugar
Onde todos os meus pensamentos se vão esconder
E bem debaixo das tuas roupas
É onde eu os encontro.

Debaixo das tuas roupas
Há uma historia sem fim
Há o homem que eu escolhi 
É o meu território
E todas as coisas, eu mereço 
Por ser um boa menina, querido

Por tua causa, eu esqueci as formas inteligentes de menir

Por tua causa, eu estou a ficar sem razões para chorar

Quando os amigos se vão
Quando as festas terminam
Nós ainda pertencemos um ao outro

Debaixo das tuas roupas
Há uma história sem fim
Há o homem que eu escolhi
É o meu território
E todas as coisas, eu mereço
Por ser uma boa menina, querido
Eu amo-te mais que tudo neste planeta
Se movendo, falando, andando, respirando
Tu sabes que é verdade 
Oh querido, é tão engraçado
Tu quase que não acreditas   
Como toda a voz depende do silêncio
E lâmpadas dependem de um tecto
Coma uma dama amarrada ás suas convenções
Estou amarrada a este sentimento
Debaixo das tuas roupas
Há uma história sem fim
Há o homem que eu escolhi
É o meu território
E todas as coisas, eu mereço
Por ser uma boa menina, querido

Por ser uma boa menina
Por ser uma boa menina."


Underneath tour clothes live - Shakira 

Sem comentários:

Enviar um comentário