domingo, 23 de janeiro de 2011

O telemovel !

Hoje em dia já quase toda a gente tem um telemóvel. Um telemóvel é um aparelho de comunicação por ondas electromagnéticas que permite a transmissão bidireccional de voz e dados utilizáveis em uma área geográfica que se encontra dividida em células cada uma delas servida por um transmissor/receptor. Dantes só era usado para falar agora é usado para enviar SMS, tirar fotos, filmar, despertar, gravar lembretes, jogar e ouvir músicas depois foi evoluindo cada vês mais e tem novas utilidades como GPS, videoconferências e instalação de programas variados, que vão desde ler e-book a usar remotamente um computador qualquer. O meu telemóvel é para mim um bem muito essencial, quando fico sem mensagem quase que fico doida, já sou viciada. Ele pode não ter custado 300 Euros mas para mim é muito importante. Mando cerca de 200 mensagens por dia, chamadas há dia que nem faço, mas mensagens não há nem um dia que não mande. O meu telemóvel é um Nokia 5228 preto, tem 2084 mensagens na caixa de entrada e 90% são mensagens do namorado, e tem 361 contactos. Na galeria guarda fotos de momentos de pessoas essências na minha vida. Eu uso-o todos os dias para falar com o meu mais que tudo, sim porque ele é a única pessoa que mando mensagens, mas as vezes há excepções e falo com os meus friends mas é raro. Posso horas agarrada a ele a escrever mensagens e mensagens e mais mensagens.
Agora quem não tem um telemóvel não pertence a este mundo.
         

Sem comentários:

Enviar um comentário